QUESTÕES LEGAIS MONTADO

English version here.

Caro/a Associado/a,

Conforme comunicado em dezembro de 2020 uma propriedade vizinha ao Golf do Montado iniciou o corte da rede limítrofe da nossa urbanização com a intenção de aí criar um novo acesso à sua propriedade. No imediato a AUGolf desencadeou vários pedidos de esclarecimentos junto da Câmara Municipal de Palmela que prontamente respondeu que não havia nenhum pedido de construção naquela zona e pedimos ao referido proprietário a reposição da rede.

Passados 7 meses, constatamos neste mês de julho movimentações no terreno com a criação de um arruamento em direção ao Golf do Montado e com o desenho dentro da nossa urbanização de futuras ligações às nossas infraestruturas.

Ora segunda-feira foi recebida pela Direção um ofício por parte dos advogados dos Exmos. Senhores proprietários deste terreno a exigirem à AUGolf que proceda à remoção da rede que separa as duas propriedades e dando 10 dias para a resolução deste assunto, caso contrário será cobrada à AUGolf as despesas de remoção da rede.

No imediato accionamos os mecanismos de defesa através dos advogados da AUGolf e tudo faremos para defender estes abusos de poder por parte de propriedades externas ao loteamento do Golf do Montado.

A Câmara Municipal será mais uma vez notificada do sucedido e voltaremos a pedir justificações, sobretudo em relação à resposta dada anteriormente à AUGolf.

De novos desenvolvimentos daremos conta.
Obrigado pela atenção,
Cordiais Cumprimentos,